20.5.00

um experimento com distúrbios

O telefone toca porque tem alguém dormindo, na realidade foi em uma cinzenta manhã com o silêncio quebrado pelos motores dos carros na estrada. Então tudo o que estava guardado por muito tempo se transformou em algo.
Como uma poeira, inútil, merecendo ser rejeitada pelo que fez.
Levando consigo toda solidão que seu coração guardava.
Não ouvia mais o canto dos pássaros em su2€nela, sua mente evaporava ... .. . consumindo os sentimentos que um dia sentiu.
Nada será como antes (e) afinal seus sentimentos foram perdidos.
João sentiu (com a ajuda de a saucerful of secrets/b) uma meia que ele um dia usou e desfragmentou seu tato, ao seu lado uma luva que ele nunca usou, todos a usavam, e todos usam capacetes e outras coisas fora da realidade.
O metal invadia sua mente, uma espécie de ferro sujo e contaminado.
Às vezes ele tinha que usar o álcool para que suportasse as humilhações (álcool mofado).

Ele tem que trabalhar / tentar juntar dinheiro para comprar sua chave; muitos anos juntando dinheiro só que depois de tudo ele viu que tudo era imperfeito, sujo que consumiu sua mente e estuprou suas idéias.

Uma planta não era o suficiente. O pedaço da madeira morta era bem parecido, o teto o prendia, a mente sorria, batia e chorava, uma cela era parecida mas havia uma angústia.

Aphatia, Linn, poderiam ter outros significados, mas realmente ajudaram, ... - até agora estavam ajudando -

Impossível poderia ser uma palavra, mas tem muitas e mais ainda (como se fosse fácil descrever algo) uma caneta ajuda, teclas também, mas não solucionam.
Assim como os gritos aflitos que vêem de dentro do armário e de baixo do tapete - insignificantes - aos olhos (bastardos de um mundo capitalista), assim como eu.... insignificantes , como uma estrela no céu. Cada minuto de minha vida é desperdiçado em sonhos que não se realizam.

Enquanto respiram, às vezes tento parar por uma ação podre
(do que poderia se esperar?)
Opiniões não consultadas, contra dizeres.


roney, bruno, maio de 2000.

Nenhum comentário: