26.11.06

chuva e dor no cóx

doidera pacas aqui, to com uma puta dor no cóx, passei o dia lavando a minha nova moradia, uma garagem no ipiranga, ainda hoje eu cai de bunda nessa chuva e ta doendo pacas, foi punk, pensei que ia conseguir me equilibrar, mas nao, fui com tudo e ainda tomei um banho de chuva com vento, e depois peguei uns papelao gigante pra fazer de guarda chuva - o baguio comecou a pesar demais enquanto eu tava andando, depois parei uns 30 metros do ponto de onibus que é onde tinha lugar pra se esconde da chuva, quando o onibus chegou com aquela chuvarada ele parou bem depois do ponto e acabei tomando mais um banho pra chegar ate o onibus, e quando chega o cara ainda nem tinha aberto a porta, so to com uma camiseta que tinha acabado de lavar, passei o dia sem camiseta pra secar esta e tinha acabado de tomar banho, o que é uma coisa rara ultimamente

Nenhum comentário: