1.7.08

teatro

-a encenacao da vida cotidiana


muitos estão encenando, diariamente, o tempo todo, como num filme.

tal como atores representam, sem receber nada em troca
- pelo simples prazer de representar, escravos da aparência e do hábito.

a preocupação não esta em ser, mas em parecer ser

numa necessidade de afirmar uma existência, seja ela qual for

e... quem não consegue ser o que é, faz teatro pra tentar ser o que não é

ainda vai demorar um bom tempo pra se perceber que a gente não é algo pronto,
mas que estamos num constante movimento do fluir da vida

ingênuo o que tenta me julgar como algo definido e estático,
tão simplista e parecido com si mesmo...

está muito claro que eu somos diferentes, e que eu não sou você

2 comentários:

Vampira Dea disse...

Tens razão e o que vc me diz de mim que estudo, suo, sofro, trabalho, e faço de tudo pra não me perder nessas banalidades, que na verdade o teatro é a arte da coletividade e contraditóriamente a arte da solidão e do anulamento, mas faço de tudo pra ganhar com o que os outros fazem de graça? rsrsrs. adorei suas letras.

bruno nobru disse...

eu ja nao tenho saco pra fingir de graça, finjo ser um funcionário acho não muito bem mas em troca de meu sustento, sempre que preciso..
fora isso sou autonomo e posso fingir menos.. como diz a letra do kurt cobain "não sou como eles, mas posso fingir" ('dumb') mas a real é que odeio fingir