20.7.07

espaço movimento

a gente fica andando o dia todo de um lado pro outro fazendo um monte de coisas,
de repente lembra que alem de carros, motos, propagandas, celulares, também têm pessoas também na rua
muitas pessoas que só querem simulacros, no elevador é um saco, nunca tem o que falar daí um fala do tempo porque ta chovendo, porque acha que nao deve falar nem de politica nem futebol nem religiao - que nao se discute né!? - entao fala qualquer babaquice para fingir que se importa contigo
teve uma senhora loca que passou hoje falando comigo enquanto eu tava brisando nos movimentos das folhas das arvores com o vento e eu perguntei "-a senhora está falando comigo?" ela respondeu "-não, com o cara atrás", e não tinha ninguém atrás.. depois ela me perguntou se eu morava naquela rua e eu respondi "às vezes", e depois saiu andando..

eu passei mais de uma semana escutando cat power, passo a escutar arrigo barnabé: "voce nunca imaginou mas eu vi.. / quem cala consente, eu não calo, não vou morrer nas mãos de um tira / onde andará clara crocodilo?? será que ela está assaltando algum banco? será que ela está atrás da porta do seu quarto aguardando para assassiná-lo com seus entes queridos?"
acho que faz sentido com minha configuração explosivo e bipolar de ser.. vezes internalizado outras elétrico
finalmente estou baixando o som imaginário, quer dizer o computador.. demora mas vale.. eu vou fazendo outras coisas.. tenho que dar aula, e mais tarde tem mais trampo, acabaram de ligar
quero ver mato logo, tomar um doce, um café e fazer uns improvisos no violao,
tenho de sair nao da pra terminar trechosde ideias, fica tudo fragmentado nessa vida-pressa, trechos de vida, de sentimentos, de ideias, de seres, ...

o espaço movimento está prestes a parir, quem quiser participar se manifeste!

Nenhum comentário: