11.9.07

trechos paisagísticos 1

a escrita é o pai
o relógio é o corte
o escrever o ente
a caneta o refêm

acho péssimo ter que pensar igual gente
esse ser burocrático que o humano se tornou;
os homens, tal como os dinossauros, foram extintos
não há mais tempo pra justiça, nem pra verdade

minhas roupas devem me servir, e não eu servir elas..
quer voar? cria asas, uai.
qual o seu nível de pudor?

eles são eu..
gente que tem tanta coisa que esquece de si mesmo
uma vida mais ou menos
um trabalho mais ou menos
uma distração mais ou menos
o receio do medo do arrependimento da demição

eis o homem,
que cede aos seus "semelhantes"
e a si mesmo também, portanto
que possui fraquezas
que o desapropria dele

aquele velho bigodudo já bem dizia..
tiro a roupa, fico de cueca e essa pança boba
e o resto do que ficou por lá.

(setembro, 2007)

Nenhum comentário: