6.8.09

h-umanos

de dia são marcas

pela noite, papéis

e o vírus está no ar..

9 comentários:

Cati disse...

esse sim é um vírus perigoso. h-umanos...

NescauZin disse...

Eu ia dizer gripe suína kkkkk, eu num entendi o q ele falo -.-. Vlw pelo comentário no Blog é bom receber comentários em história @_@, pq sempre são bons comentários

www.allersonblogger.blogspot.com
seguindo

Lucas Lins disse...

sim véi ! num tem nada mais perigoso q os humanos ! eu tenho até alergia a eles d vez em qdo huahuahu

Comente no meu também, ok ?
http://www.escolhaopcional.blogspot.com
Abraços

Nocivo disse...

O texto é de difícil interpretação, talvez por isso Roland Barthes tenha escrito A Morte do Autor, fica mais fácil tirar o autor da jogada para se ter total liberdade de interpretação.

De qualquer modo, sabemos que o que conta não é o que o autor pensou em dizer, mas o que de fato está escrito, pois bem, vou arriscar uma análise.

A distribuição dos versos, um em cada lugar(esquerda, direita e centro) fazer uma alusão ao poder do homem em ocupar todos os lugares, mas não positivamente, já que o título, separando o -h com um hífen, faz uma alusão à bomba H, o que é totalmente prejudicial.

Vou parar por aqui porque sou novo em blogs e até agora não vi ninguém fazer uma análise de poemas e afins, apenas comentários, desculpe se eu tiver me alongado, mas gostei do seu trabalho.

Abraço!

Anônimo disse...

Aaahh, muito bom meu!
Obrigado pela visita!
Bjos

bruno nobru disse...

Max, achei muito interessante seus comentarios e colocações, acho que a interpretação deve ser tão livre quanto a escrita.. existem diferentes vertentes de como se interpretar, penso que buscamos ocupar os espaços - cada um de seu modo - mas vamos percebendo o quanto alguns espaços são de mais difícil acesso.. pode escrever mais e quando quiser.. gosto de comentarios que se expandem e analiticos tambem, criam novas e diferentes possibilidades a escrita e a vida.. gostei muito de seus textos, achei bem fortes, abraço

bruno nobru disse...

Fernanda, valeu! muito massa teu blog!

Christiane disse...

Que saudades...

Eu levei um golpe no treino de judõ e axcabei lesionando o ligamento do joelho direito.. Vou operar o joelho e toda minha família ficou doente incluive eu que peguei uma inflamação nos bronquios tb... Por isso sumi...

Estou voltando aos poucos e com saudades do meu amigo, de vc...

Vc te orkut?

Abraço apertado de saudades mesmo!

Chris

bruno nobru disse...

Chris.. você tinha sumido mesmo, pensei que ainda estivesse em férias.. espero que ja esteja se recuperando bem e sua família também.. saudades! no orkut procura por "trocar letras" (se não me engano é este o nome que coloquei lá), abraço!